Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Ria Bose é reforço do Sporting

Mário Rui Ventura
Ria Bose apresentada pelo Sporting
Ria Bose apresentada pelo SportingSporting CP
Ria Bose é a mais recente contratação da equipa feminina do Sporting. A lateral-direita de 18 anos, que estava ao serviço das inglesas do Chelsea «, assinou contrato com o emblema de Alvalade e é assim mais uma opção às ordens da treinadora Mariana Cabral para atacar a temporada 2024/2025.

Nas primeiras declarações de verde e branco, Ria Bose mostrou-se entusiasmada com este passo na sua carreira e deixou elogios ao clube que passa a representar.  

O Sporting é um grande clube e uma excelente oportunidade. Ainda estou nos primeiros dias aqui, mas já me sinto em casa. Estou muito feliz por assinar por um clube tão grande”, começou por afirmar a jogadora aos meios de comunicação leoninos, antes de explicar quais as razões que a fizeram escolher o Sporting.

As primeiras entrevistas e reuniões que tive com o Sporting, em que me deram a conhecer o projecto e até onde ele pode chegar, tornaram este clube muito especial. Por vir de outro de país, queria encontrar um sítio onde me sentisse em casa e o Sporting fez-me sentir bem-vinda. Queria fazer parte deste projeto”, explicou.

Ria Bose chega ao Sporting oriunda do Chelsea
Ria Bose chega ao Sporting oriunda do ChelseaSporting CP

A internacional jovem por Inglaterra, que no passado mês de julho esteve ao serviço da seleção sub-19 no Campeonato da Europa da categoria, tendo sido utilizada em todas as quatro partidas realizadas pelas britânicas até às meias-finais, não escondeu também a enorme vontade que tem de começar a vestir de leão ao peito. 

Estou ansiosa por entrar em campo e começar a jogar com as minhas colegas. Espero poder fazer algumas assistências pelo caminho para ajudar a equipa” frisou, apresentando-se depois como jogadora: “Sou uma lateral ofensiva e rápida, gosto de fazer combinações e de driblar, mas também adoro defender e roubar bolas”.