Feminino: SC Braga dá a volta ao Damaiense (2-1), Torreense bate Estoril com reviravolta (3-2)
SC Braga 2-1 Damaiense
O Damaiense terminou a última temporada acima do SC Braga na classificação da Liga e entrou no 1.º de Maio apostado em voltar a causar surpresa.
Tânia Mateus deixou um aviso logo aos 6 minutos e pouco depois o conjunto visitante concretizou mesmo: Gabi Gonçalves marcou de chapéu após passe de Tãnia Mateus.
A resposta bracarense surgiu apenas a partir da meia hora de jogo, com Zoi Van de Ven a rematar para defesa apertada de Guru Pettersen, mas a reviravolta só surgiu na etapa complementar.
Taty Sena entrou em cena para restabelecer a igualdade, aos 46 minutos, assistida por Sissi, e operou a cambalhota no marcador, aos 56'. Até ao final, o conjunto de Miguel Santos esteve por cima, mas Lidiane desperdiçou uma oportunidade de ouro, aos 90+9', que podia ter dado o empate ao Damaiense.
Torreense 3-2 Estoril
Em Torres Vedras, o Torreense ainda viu o Estoril a estar a vencer por 0-2, mas operou a reviravolta e arrecadou os três pontos.
Sarah Brasero colocou o conjunto canarinho na frente, aos 15 minutos, dando a melhor sequência a um ataque bem sucedido da turma visitante e Sara Brasil dilatou a vantagem, aos 40', logo a seguir a Adriana Rocha (Torreense) enviar uma bola à barra.
O Torreense não acusou o peso dos dois golos sofridos e deu início à reviravolta (épica!), aos 43 minutos, por intermédio de Carolina Correia. Salomé Prat (60') restabeleceu a igualdade com um golo soberbo e Janaina Weimer (72') materializou a reviravolta final.