Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Benfica continua perfeito (0-2), Sporting supera Valadares (0-1)

Bruno Henriques
Atualizado
A festa das jogadoras leoninas
A festa das jogadoras leoninasSporting CP
O Benfica bateu o Racing Power por 2-0 e segue só com vitórias no campeonato. Em Gaia, o conjunto leonino somou a quarta vitória consecutiva no campeonato e segue no encalce de Benfica e SC Braga

Racing Power 0-2 Benfica

Continua de forma imaculada o percurso do Benfica no campeonato português. As encarnadas somaram a oitava vitória em oito jornadas, sendo que desta vez a vítima foi o Racing Power.

Depois de uma primeira parte em que a falta de eficácia reinou em ambos os lados, o Benfica decidiu a partida no espaço de seis minutos. Chandra Davidson (58’) abriu o ativo, com Jody Brown a selar o 2-0.

O Benfica segue na liderança com 24 pontos, mais cinco que o SC Braga, segundo classificado. O Racing Power está no sétimo posto, com sete pontos.

O resumo do jogo
FPF

Valadares Gaia 0-1 Sporting

A entrada de Micael Sequeira no Sporting tem sido imaculada. Este sábado, as leoas somaram a quarta vitória consecutiva na Liga Feminina diante do Valadares Gaia, com a curiosidade de não terem sofrido qualquer golo (sete concretizados). 

A partida acabou decidida aos 22’, por Rita Fontemanha. A jogadora leonina aproveitou uma jogada ensaiada e contou com um desvio em Mackenzie Cherry para enganar Erin Seppi e colocar o Sporting em vantagem.

Até final, Maísa Correia e Ana Capeta ameaçaram dilatar os números da vitória leonina, mas falhas na concretização redundaram neste triunfo pela margem mínima.

O Sporting está no terceiro lugar com 18 pontos, a três do Benfica e a um do SC Braga. O Valadares Gaia ocupa a sexta posição, com 10 pontos.

O resumo da partida
FPF

Damaiense 1-2 Torreense

No outro jogo do dia, o Torreense venceu o Damaiense e segue de vento em popa. Prat (6’) e Seelenfreund (14’) colocaram a equipa de Torres Vedras em vantagem, um penálti de Lidiane (63’) ainda deu esperança às anfitriãs, mas o resultado não se alterou.