Mariana Cabral fala sobre a saída do Sporting: "As nossas convicções já não são as mesmas"
Algumas horas depois de ser confirmado o ponto final na ligação entre as partes, Mariana Cabral recorreu às redes sociais para falar sobre a sua saída do Sporting.
Entre agradecimentos a "jogadoras, treinadores e restante staff", a treinadora revelou o principal motivo para a rotura entre as partes.
"Hoje, entendemos que as nossas convicções já não são as mesmas e, por isso, os nossos caminhos separam-se", pode ler-se.
"Mais do que os troféus conquistados, nas juniores, equipa B e equipa principal, ficará comigo a experiência de ter trabalhado com tantas mulheres e homens de grande competência, assim como o enorme orgulho de ter ajudado tantas raparigas a crescer, não só para se tornarem jogadoras profissionais, mas mulheres livres e confiantes", acrescenta a nota.
A treinadora realizou um total de 101 jogos na primeira equipa dos leões, com 72 vitórias, 11 empates e 18 derrotas, conquistando duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Na época passada, levou o clube ao vice-campeonato, dois pontos atrás do Benfica, campeão nacional.