"60 milhões pelo cano abaixo": Kai Havertz adora a canção dos adeptos sobre si próprio
Ao som do êxito de Shakira no Mundial 2010, "Waka, Waka", os adeptos dos Gunners gozam com as suas próprias críticas iniciais a Kai Havertz. Traduzida, a canção significa "60 milhões pelo ralo, Kai Havertz marca de novo".
"Gosto da canção, gosto da melodia. Por isso, para mim, não tem nada de mal", disse Havertz em entrevista à Sky.
O alemão demorou a afirmar-se como jogador do Arsenal, mas começa a apresentar rendimento e admite que, por vezes, a canção também é cantada pelos colegas de equipa.
"Já aconteceu algumas vezes. Quando alguém marca golo, às vezes a canção é cantada no balneário. É uma boa sensação", revelou.
Arteta também elogia Havertz
Havertz estabeleceu-se como um jogador regular e importante sob o comando do treinador Mikel Arteta nos últimos meses. O alemão, que se transferiu do Chelsea no verão passado, tem vindo a crescer, especialmente nas últimas semanas. Para além das qualidades ofensivas de Havertz, Arteta elogiou recentemente a sua "contribuição na defesa", considerando o ex-Leverkusen como um jogador "muito inteligente".
"Acho que agora é que está tudo bem. Sinto-me muito confortável. Adoro o clube, adoro os jogadores, a equipa e adoro os adeptos. Por isso, para mim, foi definitivamente a coisa certa a fazer e estou muito feliz por estar aqui e por estar a competir por coisas importantes este ano", disse o médio ofensivo de 24 anos.
Na Premier League, a equipa londrina continua a disputar o título com o Liverpool e o Manchester City. A equipa de Arteta também continua na corrida pela Liga dos Campeões, onde defronta o Bayern de Munique, atual campeão alemão, nos quartos de final.
Dada a distância a que se encontra do campeonato, Havertz suspeita que a equipa de irá "naturalmente concentrar-se inteiramente na Liga dos Campeões".