Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A dieta "paleolítica" de Marcos Llorente para cuidar da sua saúde

Rafael Gómez
Marcos Llorente, no La Cerámica
Marcos Llorente, no La Cerámica AFP
O médio vai defrontar o Borussia Dortmund nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

O polivalente Marcos Llorente tem a oportunidade de disputar mais um jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões com o Atlético, uma equipa que, nos últimos meses, tem demonstrado um grande nível. Com o Real Madrid muito longe na corrida pela LaLiga, os colchoneros estão a concentrar os seus esforços na Liga dos Campeões, a única competição em que ainda estão vivos.

Em entrevista ao "El Larguero", Llorente falou sobre o jogo contra o Borussia Dortmund. "Estou preocupado por não ter saído a 100 por cento... Física e mentalmente a equipa esteve a 100% contra o Inter. Quando entramos em campo com esse aspeto, é quando os jogos se tornam difíceis para nós. Receio que não entremos no jogo a 100% como o jogo merece", acrescentou.

O médio decidiu ainda revelar alguns pormenores sobre a forma como se cuida enquanto atleta, nomeadamente em relação à sua alimentação. "Com a dieta paleolítica vou estar a 100 por cento. É um estilo de vida e uma forma de viver. É assim que vou viver e é assim que vou morrer? É assim que as coisas são. Faço-o pela minha saúde, não pelo futebol. É claro para mim que, quando terminar a minha carreira, vou continuar a cuidar de mim tanto ou mais do que agora".