Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeyemi e Duranville desfalcam Borussia Dortmund até novembro

Reuters
Julien Duranville, do Borussia Dortmund, celebra o golo com Karim Adeyemi
Julien Duranville, do Borussia Dortmund, celebra o golo com Karim AdeyemiReuters / Cathrin Mueller
O Borussia Dortmund não poderá contar com os avançados Karim Adeyemi e Julien Duranville durante várias semanas, depois de ambos se terem lesionado na vitória de terça-feira sobre o Celtic (7-1) na Liga dos Campeões, informou o treinador Nuri Sahin esta sexta-feira.

O clube da Vestfália conquistou a sua maior vitória europeia, com o internacional alemão Adeyemi a marcar três golos antes de ser retirado com uma lesão muscular e ser substituído pelo internacional belga Duranville, que também sofreu uma lesão nesse jogo.

"Vamos ficar sem o Karim e o Julien (Duranville) durante algum tempo. Espera-se que regressem após a pausa internacional, em meados de novembro", disse o treinador do Dortmund, Nuri Sahin, em conferência de imprensa.

O treinador do Dortmund revelou ainda que Gyo Reina vai atrasar o seu regresso depois de ter sofrido um revés na sua própria recuperação.

O Dortmund, quinto classificado da Bundesliga com 10 pontos, a três do líder Bayern, desloca-se ao terreno do Union Berlin no sábado, na esperança de conseguir duas vitórias consecutivas no campeonato pela primeira vez esta época.