Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adi Hütter "muito feliz e orgulhoso" com a vitória do Mónaco frente ao Barcelona

Eliott Lafleur c/AFP
Adi Hütter na noite de quinta-feira após o jogo.
Adi Hütter na noite de quinta-feira após o jogo.MATTHIEU MIRVILLE/DPPI via AFP
O treinador do Mónaco, Adi Hütter, disse na quinta-feira que estava "muito feliz e muito orgulhoso" da vitória da sua equipa sobre o Barcelona (2-1) na Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

"Como podem imaginar, estou muito feliz e orgulhoso com esta vitória. Havia muitos jogadores a estrearem-se e eu também me estreei, mesmo que isso não tenha importância. Por isso, estou muito feliz com esta vitória", afirmou na conferência de imprensa.

"A expulsão precoce do Eric Garcia foi uma vantagem, ajuda muito estar em vantagem (numérica). Mas já tínhamos começado muito bem e entrámos logo no jogo", acrescentou Hütter.

"Ganhar ao Barça, um dos maiores clubes da Europa, deixa-nos felizes e orgulhosos. Jogámos com coragem e criámos muitas oportunidades", acrescentou.

"Sofremos muito poucas oportunidades e o golo deles não surgiu do nada, apenas de Lamine Yamal, que é um jogador extraordinário", acrescentou o treinador do Mónaco.

"Akliouche fez um progresso fantástico no último ano. Fez um jogo soberbo. Foi um dos principais jogadores e marcou um golo magnífico. Ele merece muitos elogios", rematou Hütter.