Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alívio no AC Milan: Mike Maignan sem lesão grave na coxa esquerda

Paragem de Maignan, ainda não diagnosticada, bloqueia o fôlego do AC Milan
Paragem de Maignan, ainda não diagnosticada, bloqueia o fôlego do AC MilanAFP
O guarda-redes do AC Milan, Mike Maignan, que esteve ausente durante mais de dois meses no ano passado, teve de ser substituído na reta final do jogo contra o Newcastle, devido a um problema muscular.

Sozinho, e sem qualquer aviso ou choque. Mike Maignan caiu no chão aos 78 minutos do jogo de terça-feira entre o AC Milan e o Newcastle, que terminou 0-0, dando aos adeptos rossoneri a pior notícia do dia. Além do empate a zero, a saída do guarda-redes francês devido a problemas físicos alarmou toda a cidade de Milão.

A memória, de facto, remontava ao ano passado, quando o transalpino teve de abandonar os relvados durante quase três meses, na sequência de uma lesão na perna.

Lesão descartada

O AC Milan, no entanto, pode respirar aliviado. Não há lesão na coxa esquerda para o guarda-redes. Este facto foi confirmado pela ressonância magnética a que Maignan foi submetido durante a manhã desta quarta-feira. A evolução clínica, diz o clube, será acompanhada diariamente.

Verona em dúvida?

Stefano Pioli, no final do jogo contra o Newcastle, mostrou-se cético quanto à utilização do francês no próximo jogo, da Serie A, agendado para sábado à tarde contra o Verona.

A possível ausência do antigo jogador do Lille seria mais uma ausência de peso para Pioli. Se ele não conseguir recuperar, o seu lugar será ocupado por Sportiello, como fez na final da partida em casa contra os ingleses.