Álvaro Carreras: "Estamos a regressar à cultura do clube com o novo treinador"
Acompanhe as incidências da partida
Análise ao jogo: "Sabemos que o Atlético é muito ofensivo, mas pensando em nós, sabemos que podemos jogar pelas laterais e eu posso atuar mais avançado, e depois fazer a ligação com os avançados".
Mais protagonismo: "Temos de estar preparados para as decisões tomadas e continuar a treinar, mostrando no jogo o que cada um pode contribuir para a equipa".
Hipótese na seleção espanhola: Vejo sempre a seleção como uma recompensa. Estou orgulhoso por estar nos sub-21 e nunca se sabe se haverá essa oportunidade".
Diferenças com Bruno Lage: "Penso que isso pode ser visto em campo. Estamos mais avançados, voltamos à cultura do clube e ao que é o Benfica: indo para a frente, vamos marcar mais golos, e é assim que alcançamos os três pontos".
Plantel mais unido? "Cada um tem a sua filosofia de futebol, mas com o novo treinador estamos a regressar à cultura do clube: jogar de forma mais ofensiva e objetiva, indo em direção ao golo, e é isso que nos permite ganhar jogos."
O que seria um bom desempenho na Champions? "Vamos jogo a jogo. Amanhã temos uma partida incrível, e depois precisamos voltar ao campeonato, onde estamos muito focados".