Ancelotti e o Real Madrid imaculado: "Esta fase de grupos não teve nenhum 'mas'"
O Real Madrid fechou a fase de grupos com um registo imaculado. Os merengues não vacilaram contra nenhum dos seus adversários, vencendo o Nápoles, o SC Braga e o Union Berlim na primeira ronda da Liga dos Campeões. Depois de derrotar os alemães por 3-2, Carlo Ancelotti, treinador dos Los Blancos, deu as suas impressões sobre o jogo.
O jogo: "Um jogo um pouco estranho. Foi bem controlado durante 40 minutos e em dois minutos loucos eles tornaram as coisas difíceis para nós. Na segunda parte, tentámos ser um pouco mais eficazes, viemos mais por fora para cruzar porque temos um cabeceador muito bom, que marcou dois golos de cabeça, e não tínhamos feito isso na primeira parte. Quando tentámos mais por dentro, com menos espaço, quando se tem um avançado como Joselu, é preciso tentar mais cruzamentos. Quando se tem um jogador assim, há que saber aproveitá-lo".
Dani Ceballos: "É um golo merecido, foi difícil para ele regressar e não passou um bom momento, mas para além do golo, que é importante para ele, a sua exibição foi importante, mostrando todas as qualidades que tem. Foi uma oportunidade para ver que este plantel tem muitos recursos e que aproveitou a oportunidade de ter mais minutos do que o normal. O golo é importante. O seu jogo foi completo".
Joselu: "Marcou oito golos, o seu início de época é bom e é um jogador importante para nós. Com equipas muito fechadas, pelas suas características, é um jogador que nos ajuda muito".
Bellingham: "Foi um cartão amarelo parvo. Não há qualquer risco físico, porque ele está a jogar muito bem. Tem-nos ajudado muito. A única mudança que estávamos dispostos a fazer era a de Kroos por Valverde".
Fase de grupos: "A fase de grupos não tem nada de 'mas'. Estivemos muito bem. A única coisa é que nos últimos jogos que podemos questionar, este e o jogo com o Bétis, não gerimos bem a vantagem. Só a posse de bola não é suficiente, é preciso finalizar".