Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti rendido a Endrick: "Ele tem o dom com que os avançados sonham"

Endrick já está a deixar a sua marca no Real Madrid
Endrick já está a deixar a sua marca no Real MadridJuan Medina / Reuters
O jovem avançado do Real Madrid, Endrick, tem dons únicos que o distinguem, disse o treinador Carlo Ancelotti na terça-feira, depois de o brasileiro ter marcado o último golo na vitória por 3-1 sobre o Estugarda na Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

"Ele é capaz de fazer coisas que ninguém consegue imaginar", disse Ancelotti depois de Endrick, de 18 anos, se ter tornado o jogador mais jovem do Real Madrid a marcar em qualquer competição internacional oficial.

Já nos descontos, Endrick entrou no relvado do Santiago Bernabéu num rápido contra-ataque e disparou um remate de 30 metros para o fundo das redes do Estugarda, mesmo junto ao poste esquerdo.

"Ele tem o dom com que os avançados sonham, o dom de ser muito eficaz, decisivo", sustentou Ancelotti. "Dá para ver que ele tem algo especial, algo que eu nunca vi. E tem um remate muito forte e muito rápido".

"Endrick teve coragem porque era a última bola do jogo. A melhor solução era tirar partido do três contra um, com Vinícius e Rodrygo abertos nas alas, mas ele fê-lo muito bem, apesar de ser talvez a solução mais complicada", completou.