André Onana: "O Man United perdeu com o Bayern de Munique por minha causa"
Onana cometeu um erro e o Bayern passou para a frente do marcador na Allianz Arena, quando deixou cair um remate fácil de Leroy Sané. O United acabou por perder por 4-3 e somou três derrotas consecutivas.
"Começámos muito bem e, depois do meu erro, perdemos o controlo do jogo. É uma situação difícil para mim, desiludi a equipa. Por minha causa, não ganhámos este jogo. Temos de seguir em frente, é essa a vida de um guarda-redes", disse Onana.
Onana tem tido um início de vida difícil no United depois da sua transferência de 47 milhões de libras (54 milhões de euros) do Inter de Milão no verão.
O guarda-redes camaronês é responsável pelos golos sofridos contra o Nottingham Forest, Arsenal e Brighton, e pouco antes do jogo com o Bayern admitiu que não foi fácil substituir David de Gea.
"Até então, eles não tinham tido quaisquer oportunidades e, no primeiro remate à baliza, cometi um erro e a equipa caiu. Lutámos até ao fim, mas tenho de admitir que não ganhámos por minha causa. Ainda tenho muito a provar aos adeptos. O meu arranque não foi muito bom, não foi como eu queria. É difícil", admitiu.
"Era uma oportunidade de recuperar e, sim, é difícil, é um momento difícil e temos de estar unidos e aprender com os nossos erros. A responsabilidade é minha, foi por minha causa que não ganhei e tenho de aprender com isso. Tenho muito a provar porque, para ser sincero, o meu início no Man United não foi muito bom. Fui eu que desiludi a equipa", rematou.