Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ao som do hino da Liga dos Campeões, Modric recebido em festa na seleção da Croácia

Miguel Baeza
Modric levanta o troféu da Liga dos Campeões.
Modric levanta o troféu da Liga dos Campeões.Anadolu via AFP
O capitão da seleção croata foi recebido com aplausos e carinho no estágio, depois de ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, no sábado, 1 de junho, em Wembley (Londres).

A seleção croata publicou um vídeo nas suas redes sociais que mostra como a equipa recebeu Luka Modric (38 anos), o seu maior ídolo, na sua chegada ao estágio para o Euro-2024, que começa nos próximos dias.

"Ele mereceu, Maestro, mais uma vénia", escreveu a publicação. E a adoração do país balcânico pelo médio nascido em Zadar é mais do que justificada. Especialmente depois de se ter tornado um dos cinco homens com mais títulos da Liga dos Campeões da história, ao ganhar a sua sexta Orelhuda no fim de semana passado.

Quando chegou ao hotel, Modric entrou numa sala onde o hino da competição continental de clubes estava a tocar e os seus companheiros de equipa o aplaudiam. Destaca-se a emoção de Mateo Kovacic (30 anos), com quem partilhou equipa em Madrid entre 2015 e 2018, que até enxugou algumas lágrimas depois de o abraçar.

Depois de uma receção honrosa, a expedição liderada pelo treinador Zlatko Dalic deslocou-se ao Vaticano para se encontrar com o Papa Francisco, um grande fã de futebol e apoiante do San Lorenzo de Almagro, uma equipa do seu país natal, a Argentina. Luka teve a oportunidade de apertar a mão ao pontífice.