Ao som do hino da Liga dos Campeões, Modric recebido em festa na seleção da Croácia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ao som do hino da Liga dos Campeões, Modric recebido em festa na seleção da Croácia

Modric levanta o troféu da Liga dos Campeões.
Modric levanta o troféu da Liga dos Campeões.Anadolu via AFP
O capitão da seleção croata foi recebido com aplausos e carinho no estágio, depois de ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, no sábado, 1 de junho, em Wembley (Londres).

A seleção croata publicou um vídeo nas suas redes sociais que mostra como a equipa recebeu Luka Modric (38 anos), o seu maior ídolo, na sua chegada ao estágio para o Euro-2024, que começa nos próximos dias.

"Ele mereceu, Maestro, mais uma vénia", escreveu a publicação. E a adoração do país balcânico pelo médio nascido em Zadar é mais do que justificada. Especialmente depois de se ter tornado um dos cinco homens com mais títulos da Liga dos Campeões da história, ao ganhar a sua sexta Orelhuda no fim de semana passado.

Quando chegou ao hotel, Modric entrou numa sala onde o hino da competição continental de clubes estava a tocar e os seus companheiros de equipa o aplaudiam. Destaca-se a emoção de Mateo Kovacic (30 anos), com quem partilhou equipa em Madrid entre 2015 e 2018, que até enxugou algumas lágrimas depois de o abraçar.

Depois de uma receção honrosa, a expedição liderada pelo treinador Zlatko Dalic deslocou-se ao Vaticano para se encontrar com o Papa Francisco, um grande fã de futebol e apoiante do San Lorenzo de Almagro, uma equipa do seu país natal, a Argentina. Luka teve a oportunidade de apertar a mão ao pontífice.