Arsenal quer Kudus mas West Ham pede 100 milhões de euros
Kudus marcou 16 golos e fez sete assistências em 55 jogos e tornou-se um jogador vital para o treinador Julen Lopetegui. A sua forma atraiu o interesse de uma série de clubes de topo, incluindo o Arsenal, que alegadamente quer comprar o internacional ganês.
O Daily Mail afirma que os Hammers não vão aceitar menos do que a sua cláusula de rescisão e, apesar de o jogador de 24 anos estar a adorar a vida no clube, está aberto a uma mudança que lhe possa garantir o acesso à Liga dos Campeões e uma oportunidade de conquistar o título da Premier League.
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, está ansioso por contratar o talentoso extremo, enquanto escolhe os seus alvos para o final da atual temporada. Isto pode dever-se ao facto de o atual contrato de Leandro Trossard expirar no verão de 2026, com negociações ainda por iniciar.
Kudus seria um excelente reforço para os Gunners, mas o negócio só se concretizaria se Trossard não assinasse um novo contrato. Uma possível troca poderia ser feita, beneficiando ambas as partes, uma vez que a estrela belga luta para encontrar minutos em campo sob o comando de Arteta.