Artur Jorge: "A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão"
Recorde as principais incidências da partida
“Tínhamos estrategicamente montado um plano que colocámos em prática desde o primeiro minuto. Tentámos dominar o jogo e, estatisticamente, comprovámos isso. Mas cometemos erros que permitiram ao adversário chegar a uma vantagem de 2-0", analisou o treinador dos minhotos, em conferência de Imprensa.
"Depois, fomos capazes de ir em busca do resultado que queríamos e que acabámos por conseguir, com muita justiça, frente a um adversário difícil e num ambiente adverso", sustentou.
Leia a crónica da partida
Golo de Bruma: "Dependemos muito da capacidade individual dos jogadores e aqui foi a do Bruma que veio ao de cima. Uma finalização extraordinária, de levantar qualquer estádio, que veio dar justiça ao resultado"
Pensamento no Rio Ave: "A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão. Sabemos que estamos num grupo com Nápoles e Real Madrid. Vamos agora pensar no Rio Ave (para a oitava jornada da Liga), depois no jogo com o Real Madrid (em 24 de outubro). Faltam quatro jogos. Veremos o que somos capazes de fazer".