Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge: "A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão"

Rodrigo Coimbra c/LUSA
Artur Jorge satisfeito com atitude da sua equipa
Artur Jorge satisfeito com atitude da sua equipaAFP
O SC Braga triunfou na deslocação a Berlim, frente ao Union (2-3), na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num encontro em que teve de correr atrás de dois golos de desvantagem. Uma reviravolta que deixou Artur Jorge bastante orgulhoso.

Recorde as principais incidências da partida

“Tínhamos estrategicamente montado um plano que colocámos em prática desde o primeiro minuto. Tentámos dominar o jogo e, estatisticamente, comprovámos isso. Mas cometemos erros que permitiram ao adversário chegar a uma vantagem de 2-0", analisou o treinador dos minhotos, em conferência de Imprensa.

"Depois, fomos capazes de ir em busca do resultado que queríamos e que acabámos por conseguir, com muita justiça, frente a um adversário difícil e num ambiente adverso", sustentou.

Leia a crónica da partida

Golo de Bruma: "Dependemos muito da capacidade individual dos jogadores e aqui foi a do Bruma que veio ao de cima. Uma finalização extraordinária, de levantar qualquer estádio, que veio dar justiça ao resultado"

Pensamento no Rio Ave: "A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão. Sabemos que estamos num grupo com Nápoles e Real Madrid. Vamos agora pensar no Rio Ave (para a oitava jornada da Liga), depois no jogo com o Real Madrid (em 24 de outubro). Faltam quatro jogos. Veremos o que somos capazes de fazer".