Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações de Tiago Santos e Alexsandro à derrota do Lille em Alvalade

Alexsandro travou duelos intensos com Gyökeres
Alexsandro travou duelos intensos com GyökeresCARLOS COSTA/AFP
As declarações de Tiago Santos, lateral português, e de Alexsandro, antigo jogador do Chaves, no final da partida entre o Sporting e o Lille, que o conjunto leonino venceu por 2-0, a contar para a Liga dos Campeões.

Recorde as principais incidências da partida

Tiago Santos (jogador do Lille):

Derrota: "Era um jogo importante, era o primeiro. Sinto que esteve equilibrado até à expulsão. Já tendo um primeiro amarelo, acho que aquele lance não era para o segundo amarelo e para o vermelho. A partir daí, o jogo ficou completamente desequilibrado".

Momento do jogo: "Sem dúvida, o momento da expulsão foi decisivo para o resultado. Até lá, o jogo estava equilibrado.

Época: "Estou feliz por ter sido chamado à seleção, tenho de continuar a trabalhar e a ter boas exibições para continuar".

Alexsandro (jogador do Lille):

Jogo com o Sporting: "Estou feliz por voltar a Portugal, que eu considero a minha casa, mas não estou contente com o resultado. Faltaram muitas coisas neste jogo. O primeiro tempo foi um jogo tímido, um erro defensivo que resultou num golo, depois a expulsão do Angel complicou mais o jogo. No segundo tempo, construímos um pouco, faltou eficácia ofensiva e agora é levantar a cabeça. Não há como voltar atrás. Temos de nos focar no próximo jogo".

Expulsão: "Depois de uma expulsão, claro que é complicado. Tentámos não perder o foco, sabíamos a força do Sporting, tentámos controlar, no segundo tempo sofremos mais um golo, tentámos reduzir, não fomos eficazes".

Gyökeres: "É um prazer jogar com grandes jogadores como ele. Foi uma disputa muito boa, desejo uma boa continuação e que nos encontremos em breve".

Leia a crónica do Flashscore