As reações dos jogadores do Benfica à derrota frente ao Bayern Munique (1-0)
Recorde as incidências da partida
Aursnes, médio do Benfica
Análise: "Foi um jogo muito difícil contra um grande adversário. Defendemos bem, pois eles tiveram mais a bola, mas o nosso ataque não esteve bem o suficiente para segurar a bola. Foi uma vitória justa do Bayern".
Próximo jogo: "Agora vamos recuperar bem pois temos outro jogo duro no domingo com o FC Porto. Aqui estivemos compactos mas não criámos muitas oportunidades e o resultado é justo".
Trubin, guarda-redes do Benfica
Análise: "Foi o jogo mais duro que tivemos esta época, contra uma das maiores equipas do Mundo, num grande estádio com uma grande atmosfera. Foi muito duro para nós".
Leia a crónica da partida
Erros: "Trabalhámos para conseguir um resultado positivo, mas cometemos alguns pequenos erros. No fim fica a impressão que podíamos ter feito mais no fim pois, com 1-0 era sempre possível marcar e sair daqui com um ponto".
Clássico frente ao FC Porto: "Não creio que (a derrota) vá afetar a equipa".
Beste, ala do Benfica
Análise: "Foi um jogo muito duro pois o Bayern conseguiu criar muitas ocasiões para marcar com vários jogadores e isso tornou a nossa vida muito difícil. Nós não conseguimos sair nas transições, pois não tínhamos muitos jogadores na frente e tivemos de apostar nas bolas longas".
Dificuldades: "O plano não resultou. Como já disse foi difícil atacar pois faltaram jogadores na frente".