Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do Benfica à derrota frente ao Bayern Munique (1-0)

Rodrigo Coimbra
Aursnes após o apito final do encontro em Munique
Aursnes após o apito final do encontro em MuniqueTobias SCHWARZ / AFP
O Benfica saiu derrotado da deslocação ao terreno do Bayern Munique (1-0), em encontro da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Assim foram as reações dos jogadores do emblema encarnado.

Recorde as incidências da partida

Aursnes, médio do Benfica

Análise: "Foi um jogo muito difícil contra um grande adversário. Defendemos bem, pois eles tiveram mais a bola, mas o nosso ataque não esteve bem o suficiente para segurar a bola. Foi uma vitória justa do Bayern".

Próximo jogo: "Agora vamos recuperar bem pois temos outro jogo duro no domingo com o FC Porto. Aqui estivemos compactos mas não criámos muitas oportunidades e o resultado é justo".

Trubin, guarda-redes do Benfica

Análise: "Foi o jogo mais duro que tivemos esta época, contra uma das maiores equipas do Mundo, num grande estádio com uma grande atmosfera. Foi muito duro para nós".

Leia a crónica da partida

Erros: "Trabalhámos para conseguir um resultado positivo, mas cometemos alguns pequenos erros. No fim fica a impressão que podíamos ter feito mais no fim pois, com 1-0 era sempre possível marcar e sair daqui com um ponto".

Clássico frente ao FC Porto: "Não creio que (a derrota) vá afetar a equipa".

Beste, ala do Benfica

Análise: "Foi um jogo muito duro pois o Bayern conseguiu criar muitas ocasiões para marcar com vários jogadores e isso tornou a nossa vida muito difícil. Nós não conseguimos sair nas transições, pois não tínhamos muitos jogadores na frente e tivemos de apostar nas bolas longas".

Dificuldades: "O plano não resultou. Como já disse foi difícil atacar pois faltaram jogadores na frente".