As reações dos jogadores do SC Braga à derrota em Nápoles (2-0)
João Moutinho, médio do SC Braga
Análise: "Acabámos por fazer um jogo, entrámos bem, criámos oportunidades, mas com alguns erros fazem golo em dois lançamentos. Tornou o jogo mais difícil. O Nápoles tem uma grande equipa, experiência nesta competição e fez o seu jogo. Sabíamos que, mesmo perdendo, se o Real Madrid conseguisse vencer ou empatar, continuávamos nas competições europeias".
Nápoles: "Não surpreendeu. Não vi o Nápoles ser uma equipa muito pressionante, mas sim uma equipa inteligente a aproveitar os espaços nas costas. Criaram algumas oportunidades, mas podíamos ter feito um ou dois golos. O resultado foi algo injusto. Não conseguimos, temos de trabalhar para conseguir melhores resultados".
Liga Europa: "Sabemos que vamos defrontar excelentes equipas na Liga Europa. Temos de trabalhar para ganhar esses jogos e é isso que vamos tentar fazer"
Ricardo Horta, avançado do SC Braga
Jogo: "A nossa estratégia era entrar forte, tentar fazer um golo e ficar por cima do resultado. Criámos essas situações, pecámos na finalização e o Nápoles aproveitou uma desconcentração nossa depois de um lançamento de linha lateral. É preciso destacar o nosso percurso na Liga dos Campeões. Não passámos, mas acho que foi bom e deixamos os nossos adeptos orgulhosos".
350 jogos pelo SC Braga: "É um número bom de jogos, mas nós não pensamos muito nisso. Estava a pensar em ajudar a equipa, era um desafio grande, sentíamos que podíamos fazer qualquer coisa, mas tínhamos o campeão italiano pela frente. Continuamos nas competições europeias. Vamos descansar, pensar num jogo do campeonato muito importante e depois quando voltarem as competições europeias pensamos nisso".
Matheus, guarda-redes do SC Braga
Defesas importantes: "Fico feliz por ajudar a equipa, mas trocaria essas defesas por outro resultado. Entrámos bem, mas num lance de infelicidade sofremos um golo. Tentámos ir à procura da vitória, mas não conseguimos. Fico triste pelo resultado, mas estou orgulhoso pelo que a equipa fez".
Jogo: "A primeira oportunidade de golo foi nossa, do Bruma. Se a bola entrasse era totalmente diferente".