As reações dos jogadores do SC Braga à vitória contra o Union Berlim (2-3)
Recorde as principais incidências da partida
Ricardo Horta (capitão do SC Braga)
Análise ao jogo: "Foi muito bom, foi uma vitória muito importante para nós. Queríamos muito ganhar este jogo. Sabemos que são jogos de grande qualidade, de muita entrega. Sofremos dois golos por falhas de concentração que não podem acontecer nesta competição. Falámos ao intervalo, sabíamos que podíamos virar o jogo e foi isso que fizemos, com muita crença. Perdemos o primeiro jogo (com o Nápoles) no final, agora ganhámos a acabar e é este o espírito que temos de ter nesta competição".
Mudança ao intervalo: "Apesar de estarmos a perder por 2-1 ao intervalo, tínhamos o sentimento de que podíamos sair daqui com a vitória. Pelas estatísticas, estávamos melhor em quase tudo e era essa a mensagem, de que podíamos virar o resultado, seguindo o plano que tínhamos. Foi o que aconteceu, estamos todos de parabéns e é uma grande vitória para o SC Braga".
Leia a crónica da partida
João Moutinho (médio do SC Braga)
Parabéns ao Castro: “É sempre importante ganhar. Foi um jogo equilibrado, mas penso que fomos superiores, controlámos, apesar de termos cometido erros pelos quais pagámos caro. Conseguimos reagir muito bem na segunda parte, chegar ao empate e depois à vitória com o golo do Castro. Quero dar os parabéns à equipa e também ao Castro, por tudo o que tem trabalhado, mesmo sem estar a jogar muito. Dá sempre o máximo. Hoje, fê-lo também e deu-nos a vitória".
Regresso à Champions: "É sempre bom voltar à melhor competição da Europa. Estou muito feliz, sobretudo pela vitória e por dar o meu contributo ao Sporting de Braga para conquistar estes três pontos que são muito importantes. Agora temos de descansar e pensar já no próximo jogo”.
Matheus (guarda-redes do SC Braga)
Alegria: “É um sentimento de alegria. Todos no grupo merecíamos. Procurámos e conseguimos. É um sentimento que não dá para explicar. Agora é descansar e pensar no próximo jogo. Na jornada anterior (com o Nápoles) não fomos felizes. Hoje, sim. Com um golo do Castro, um jogador que merece tanto. Trabalha imenso para estar connosco e hoje foi muito feliz. Ficámos felizes e emocionados por ele".
Força mental: "Agora é desfrutar desta vitória, a primeira no grupo. Todos os jogadores gostam destes ambientes. Estamos preparados e focados mentalmente para isto".