As reações dos jogadores do SC Braga após a derrota com o Real Madrid
“Começámos bem. Trabalhamos bem coletivamente e não nos rendemos até ao final, continuámos a lutar. Estou feliz pela exibição da equipa, trabalhámos muito e estou muito orgulhoso, porque defrontamos o maior clube desta competição, jogámos olhos nos olhos, sem medo e sem piedade”, explicou aos microfones da Eleven Sports.
O extremo de 24 anos foi o único autor do golo arsenalista diante do Real Madrid. Concluiu uma bela jogada na direita e reduziu a desvantagem, permitindo aos arsenalistas sonharem com um ponto.
Já Ricardo Horta, capitão do SC Braga, também elogiou a exibição frente ao Real Madrid.
"Saímos com o sentimento de que era possível pontuar frente a uma equipa extremamente talentosa, com muita qualidade. Parecia que estávamos bem no jogo e eles na oportunidade fazem o primeiro, na segunda parte o mesmo e levar dois golos contra esta equipa fica difícil de virar. Salientar o jogo que fizemos, com muita qualidade, as vezes precipitado, mas demos uma réplica", explicou.
Matheus, guarda-redes do SC Braga, salientou as diferenças na eficácia.
"Fica um sabor agridoce. Fica a imagem que deixámos. Lutámos até ao final, olhámos olhos nos olhos um grande clube. Queríamos a vitória, não conseguimos, mas está tudo em aberto. Tivemos sempre dentro do jogo, com algumas oportunidades, mas eles quando tiveram concretizaram. A imagem que deixámos e os adeptos a apoiarem é dar continuidade ao trabalho", atirou.
Já Rodrigo Zalazar assumiu os detalhes que foram fatais.
!Acho que a equipa fez um grande jogo, conseguimos competir contra uma das melhores equipas do mundo e podíamos ter empatado. Estou muito orgulhoso da equipa. Eles têm jogadores de muita qualidade e quando dás um bocadinho de espaço… O Bellingham ter a bola à frente da baliza é muito difícil de falhar. Podíamos ter um resultado melhor, mas estamos satisfeitos", concluiu.