Baixa de peso no Bayern: Raphael Guerreiro lesiona-se e arrisca falhar jogo com o Real
Recorde as principais incidências da partida
"Ele não se está a sentir bem, está de muletas e provavelmente vai ficar de fora", disse o treinador Thomas Tuchel após a derrota por 3-1 com o Estugarda.
"É como ser azarado. É amargo, amargo, amargo para nós. Agora temos mais sessões médicas, isso é um tema recorrente ao longo da temporada", disse Tuchel, desanimado com a contínua miséria das lesões.
Especialmente porque Eric Dier também se lesionou na cabeça. O defesa inglês foi substituído ao intervalo, depois de colidir com Serhou Guirassy e precisou de levar pontos.
"A ferida do Eric abriu-se. Ele também teve um pequeno problema na coxa. Não quisemos correr riscos", explicou Tuchel.
O internacional português Raphael Guerreiro lesionou-se no tornozelo esquerdo e foi substituído aos 17 minutos. Depois do jogo, entrou de muletas no autocarro da equipa. De acordo com Tuchel, pelo menos Matthijs de Ligt deverá voltar a treinar com a equipa no domingo, após a lesão no ligamento interno. "Depois veremos como ele reage".
Após o empate na primeira mão, o Bayern precisa de vencer no Santiago Bernabéu para conseguir apurar-se para a final da Liga dos Campeões.
Tuchel fez seis mudanças frente ao Estugarda, enquanto Carlo Ancelotti operou dez alterações antes da vitória do Real por 3-0 sobre o Cádiz. "É possível fazer isso se tivermos jogadores suficientes", atirou Tuchel.
Jamal Musiala e Leroy Sane vêm sofrendo com lesões há algum tempo. No entanto, ambos devem estar aptos para jogar em Madrid. Por outro lado, Kingsley Coman, Sacha Boey e Bouna Sarr estão definitivamente fora da partida.