Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern Munique espera que Harry Kane recupere a tempo do jogo com o Aston Villa

Reuters
Vincent Kompany, treinador do Bayern Munique
Vincent Kompany, treinador do Bayern MuniqueReuters / Leonhard Simon
O treinador do Bayern de Munique, Vincent Kompany, disse que espera que o seu melhor avançado, Harry Kane, recupere a tempo de uma pancada sofrida no empate deste sábado, com o Bayer Leverkusen (1-1), antes do jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, que é fora de casa, contra o Aston Villa.

Recorde as incidências da partida

Harry Kane, que não fez um único remate no jogo contra o Leverkusen, lesionou-se numa colisão no final do jogo na Allianz Arena e sentiu dores evidentes antes de sair a coxear do relvado.

O Bayern está no topo da tabela no novo formato da Liga dos Campeões, depois de ter vencido o Dínamo de Zagreb por 9-2 no primeiro jogo, em que Kane marcou quatro golos. O Aston Villa está em quarto lugar na classificação.

"Não sou médico, mas espero que não seja nada de grave. Ainda é cedo para dizer. Espero que ele esteja apto para quarta-feira", disse Kompany à Sky Sports após o jogo.

O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, também não se mostrou otimista, afirmando que a lesão "não parece boa" para Kane, que lidera a tabela de goleadores da Bundesliga e tem 10 golos em todas as competições esta época.

"Se o Harry sai do campo, então é alguma coisa", disse Eberl.

"Agora espero que ele seja feito de madeira inglesa resistente", acrescentou.

O diretor executivo do Bayern, Jan-Christian Dreesen, mostrou-se um pouco mais esperançado: "Ele levou uma pancada, mas como os médicos disseram, provavelmente não é nada sério. Amanhã vamos ter de voltar a ver o que se passa".

O Leverkusen dificultou as coisas para o Bayern com um excelente desempenho defensivo para acabar com o início perfeito do Bayern na temporada, mas Kompany ainda viu pontos positivos no jogo.

"Como treinador do Bayern, queremos sempre ganhar. Mas o desempenho foi o que esperávamos. O contra-ataque foi positivo, ganhámos as segundas bolas, criámos muitas oportunidades", afirmou o treinador belga.

"Normalmente, num jogo destes, não se criam muitas oportunidades, mas nós criámos. Foi um jogo de topo, mas ainda há muitos jogos pela frente. Só temos de continuar", acrescentou.