Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Lage: "Bayern é um adversário difícil, mas eles também vão olhar para nós assim"

Bruno Henriques
Bruno Lage falou aos jornalistas
Bruno Lage falou aos jornalistasSL Benfica
O treinador do Benfica fez a antevisão do jogo com o Bayern Munique, a contar para a quarta jornada da fase principal da Liga dos Campeões.

Bayern: “Um adversário difícil. Uma equipa muito competente, mas acho que também estão a olhar para nós dessa maneira. Por isso independente dos pontos que eles tem ou dos nosso vai ser um jogo muito interessante e competitivo, com ambas as equipas a olharem para um adversário com grau de dificuldade 

Lateral -direito: “Estão em cima da mesa as três possibilidades. O Tomás Araújo, o Issa Kaboré e o Leandro Silva que tem vindo a treinador connosco. Uma delas vai jogar amanhã”.

Jogo mais difícil: “Jogámos com o Atlético de Madrid e Feyenoord são adversários com grandes nomes, mas olhando para os jogos que fiz é um facto. É um adversário competente, reconhecido na Europa. Trata-se de um desafio interessante contra jogadores e um treinador que já defrontei antes e vai ser interessante para perceber até que pontoe estamos preparados para jogar a este nível”.

Histórico: “O peso da história seria se fossem as mesmas pessoas jogatem o jogo. Como são diferentes é o desafio de vir aqui e jogar o nosso jogo. O mais importante é estar convictos do que temos de fazer e conquistar pontos, que seria muito importante para nós”.

Siga o Bayern - Benfica no Flashscore

Álvaro Carreras: “Nota-se mais a evolução dos jogadores quando eles estão a jogar. Quando olhamos para aquilo que é o jogador e o que tem vindo a desenvolver na partida é mais fácil de verificar. O que fizemos foi tentar tirar o maior partido das competências de cada um deles. Sobre a comparação de Grimaldo, acho que a única coisa é a nacionalidade. São jogadores diferentes, mas os dois de enorme qualidade. O Grimaldo já com uma carreira e este a construir algo de muito bom e ao serviço do Benfica”.

Atitude: “A equipa está convicta de que pode vir fazer um grande jogo. Sempre que surgem estes momentos queremos estar na nossa melhor versão”.

Elogios de João Palhinha: “É sempre bom seremos reconhecidos pelos nossos adversários, apenas isso. Também quando olho para a carreira do Palhinha e vejo um jogador de enorme qualidade sei perfeitamente que quando se é médio se olha para o jogo de outra maneira, vê de forma global e essa análise que fez é pela capacidade de leitura que tem no jogo”.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore