Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Butragueño diz que Real Madrid terá que "jogar a alto nível" no Grupo C da Champions

O agora dirigente, que falava após o sorteio da fase de grupos, frisou que “o Nápoles teve uma época magnífica"
O agora dirigente, que falava após o sorteio da fase de grupos, frisou que “o Nápoles teve uma época magnífica"AFP
O diretor das relações institucionais do Real Madrid, Emílio Butragueño, defendeu esta quinta-feira que o Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, que inclui o SC Braga, “é difícil” e vai exigir empenho do clube espanhol.

"É um grupo difícil. Sabemos como é esta competição. Cada jogo é um desafio e teremos de jogar a alto nível para seguirmos em frente", afirmou o antigo jogador do Real Madrid, recordista de troféus da principal prova europeia de clubes, com 14.

O agora dirigente, que falava após o sorteio da fase de grupos, frisou que “o Nápoles teve uma época magnífica no ano passado” e tem “jogadores muito perigosos”, antevendo os italianos como “adversários muito difíceis”.

Notou ainda que o Real Madrid nunca jogou contra o SC Braga e os alemães do Union Berlim, mas considerou que “são também duas equipas muito competitivas e não será fácil".

"São equipas muito competitivas do futebol italiano, português e alemão. Sabem como encarar este tipo de jogos, têm a mentalidade certa e a motivação deles será máxima", referiu.

Emílio Butragueño destacou depois que o Real Madrid joga “esta competição com um entusiasmo único”.

“O nosso estádio tem um ambiente propício a estes jogos, o que ajuda os nossos jogadores a viver noites inesquecíveis e mágicas", disse.