Capitão do PSG destaca: " Fomos a terceira equipa mais jovem da fase de grupos da Champions"
Sobre a partida contra o Newcastle: "Eu estava lesionado. Vi na televisão que havia um penálti, saí e entrei no túnel para ver o penálti à beira do campo. Foi um momento muito emotivo".
Real Sociedad: "Temos dois jogos importantes pela frente, mas sabemos a força que temos em casa. Para este primeiro jogo, que será em casa, temos de nos esforçar muito, ter confiança e fazer tudo para conseguir um bom resultado".
Zaire-Emery: "Não estou muito surpreendido com o Warren. Vimo-lo todos os dias nos treinos, está connosco há um ano, sabíamos que tinha talento, é muito bem formado e muito profissional. Trabalha muito, é muito atento e dá sempre o seu melhor. Quando se tem talento e a mentalidade certa, não é de admirar que se consigam grandes feitos".
Fase de grupos da Liga dos Campeões: "Gosto do que aprendemos nesta campanha europeia. Somos uma das equipas que mais oportunidades criou, apesar de termos jogado contra grandes adversários, que sabem defender bem e são fortes do ponto de vista tático".
Filosofia de jogo atual: "No início da época, havia muitas coisas novas, a começar pelas ideias de jogo do treinador. E havia muitas coisas novas para aprender. Sentimo-lo desde as primeiras sessões de treino. A equipa também precisava de se conhecer melhor".
Juventude: "Penso que é ótimo ter uma equipa jovem, que apesar da sua juventude tem muito caráter e talento. Penso que o treinador orienta muito bem os jovens jogadores. Fomos a terceira equipa mais jovem da fase de grupos da Liga dos Campeões e, como capitão, quero ajudá-los o mais possível. Tento transmitir-lhes a experiência que acumulei ao jogar esta competição aqui nos últimos 10 anos. Estarei sempre ao lado deles e penso que todos os jovens jogadores se sentiram muito confortáveis desde o seu primeiro jogo".
Luis Enrique: "É um treinador que tenta sempre tornar-nos mais fortes e mais serenos (...) Penso que o treinador nos levou na direção certa, embora tenhamos coisas a melhorar. Temos de estar confiantes quando temos a posse de bola, porque podemos magoar os nossos adversários. Se queremos ter a bola, temos de saber pressionar o adversário. Trabalhamos muito nesse sentido. Temos uma boa base para trabalhar. O Luis Enrique diz-nos que temos de aproveitar os momentos em que temos a bola, porque quanto mais posse tivermos, menos perigo eles vão criar".