Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "As críticas ao jogo de hoje são justas, temos de as aceitar"

David Olivares
Carlo Ancelotti, durante o jogo Lille-Real Madrid
Carlo Ancelotti, durante o jogo Lille-Real MadridFRANCK FIFE / AFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, lamentou a imagem oferecida pela equipa diante do Lille. "A tristeza vem do sentimento da equipa. Os jogos podem ser perdidos, mas nós não demos uma boa sensação. É isso que mais me preocupa, mas temos os meios para aprender. Temos de corrigir as coisas rapidamente porque temos outro jogo no sábado", afirmou.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti (65 anos) não escondeu a desilusão pela primeira derrota da época.

"Para ser honesto, as críticas ao jogo de hoje são justas, corretas e temos de as aceitar", afirmou e comparou este resultado negativo com o anterior da equipa branca.

"A última derrota contra o Atlético de Madrid foi um alerta fantástico, esperemos que esta sirva para o mesmo efeito", explicou.

Carletto acredita que o que se viu em campo pode ser facilmente resolvido.

"Felizmente, não nos tem acontecido muitas vezes nos últimos tempos. Eles jogaram melhor do que nós e venceram-nos, tivemos dificuldades em entrar no jogo, tivemos uma oportunidade no final, mas não foi merecida. Temos de aprender o que temos de melhorar. Não creio que seja complicado", afirmou.

Um passo atrás

O treinador italiano considera que a equipa deu um passo atrás.

"Aconteceu que eles jogaram melhor. Foi difícil para nós entrar no jogo. Só tivemos oportunidades no final e com cruzamentos. A equipa não esteve bem. Nada, aprender com a derrota e melhorar. Por vezes, perder é útil. A época é longa... e temos de melhorar. Parecia que estávamos a fazer isso, mas hoje voltámos um pouco atrás", disse Ancelotti na Movistar.

Já na conferência de imprensa, não se mostrou surpreendido com o jogo do Lille.

"Não é uma surpresa porque eles têm jogado assim. Como já disse, jogaram com mais precisão e clareza", assumiu.