Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Estamos convencidos de que podemos melhorar o nosso nível"

Miguel Baeza, em Lille
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridJAVIER SORIANO / AFP
O treinador do Real Madrid respondeu às perguntas dos meios de comunicação social antes do treino no Stade Pierre-Mauroy, em Lille. Os merengues defrontam a equipa francesa na segunda jornada da fase da liga da Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

O jogo: "Com este novo formato, temos de conquistar pontos. Temos de ter em conta o nosso adversário, que é uma equipa que joga muito bem. Temos de lutar por ele, competir por ele. Estamos convencidos de que podemos melhorar o nosso nível. Ainda faltam muitos jogos, mas vejo a equipa a jogar muito bem".

Simeone pediu a expulsão de Courtois no dérbi: "Como sempre, respeito a opinião de todos. É evidente que houve atos de violência e as pessoas violentas não podem estar num campo de futebol nem na sociedade. (...) O objetivo é evitar que pessoas violentas entrem num campo de futebol. O futebol não precisa deste tipo de personagens".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Courtois: "Responder ao comportamento de Courtois, quando lhe gritaram morre, é desviar do assunto principal".

Lille: "É um grande clube. Tem estado muito bem nos últimos anos. Gosto muito do diretor, que trabalhou comigo em Paris".

Mbappé: "Ontem treinou sozinho. Esteve muito bem, recuperou rapidamente. Não perdeu a forma, depois avaliaremos se joga. A última coisa que queremos fazer é correr riscos".

Modric e Kroos: "Foi o melhor da nossa equipa contra o Atlético. Toni Kroos é insubstituível. Temos de encontrar uma forma de jogar sem ele. A equipa tem qualidades diferentes das de Kroos. Estou convencido de que vamos mostrar o nosso potencial muito em breve".

Os últimos resultados do Real Madrid
Os últimos resultados do Real MadridFlashscore

Arda Güler: "Jogou muito mais do que no ano passado. Tem-se portado bem. Está a progredir. Não tenho de lhe dizer nada, ele sabe qual é o seu papel aqui. Tem futuro. Como toda a gente: umas vezes joga e outras não".

Motivação de Mbappé: "Mbappé teve uma sobrecarga. Em pouco menos de uma semana, recuperou bem e quis viajar para jogar. Vamos ver como é que ele treina hoje. Se não houver risco, Mbappé jogará desde o primeiro minuto".