Carlo Ancelotti: "Peço a Mbappé exatamente o mesmo que pedi ao Benzema"
Borussia Dortmund: "Mudou o treinador, alguns jogadores.... É uma equipa intensa, que joga bem. Tem qualidade individual e colectiva".
Espiões do Dortmund: "O futebol mudou. Sabe-se tudo sobre a equipa adversária. Não há segredos. Tenho dados suficientes para avaliar a equipa adversária."
Forma física da equipa: "Não estamos a 100%, obviamente."
Aspectos a melhorar: "Um jogo a duas mãos seria bom para nós. Teríamos mais dificuldades num jogo de posse de bola. Temos jogadores que podem explorar as suas caraterísticas em campo aberto. Temos de defender melhor, como fizemos no ano passado. Estamos a trabalhar para tornar a equipa mais sólida".
Bellingham: "Estamos satisfeitos com o seu trabalho. Trabalha muito em campo, está sempre presente. Compete, luta, sacrifica-se. A surpresa não é este ano, foi no ano passado, quando marcou muitos golos que não esperávamos. Para nós, o trabalho que ele faz é muito mais importante do que os golos".
Três defesas centrais: "Havia três defesas centrais com bola, mas sem bola era uma linha de quatro defesas, como sempre fizemos e faremos".
O que mudou relação à época passada: "É também um problema de condição física. Alguns de nós ainda não estão a 100 por cento fisicamente. Temos de trabalhar de forma mais compacta como equipa. Falta-nos um pouco de solidez quando estamos no bloco intermédio".
Papel de Bellingham: "Mudou de posição no outro dia. Pensámos que, à direita, poderia procurar mais espaço junto da segunda linha. A direita está muitas vezes mais exposta do que a esquerda e pensamos que, com Bellingham e Rodrygo, podemos ser mais eficazes nessa posição".
Importância de Tchouaméni: "É um jogador muito importante do ponto de vista defensivo. Recupera muitas bolas e adapta-se a muitas posições".
O que pede a Mbappé: "Que marque golos. Peço ao Mbappé que faça exatamente o mesmo que pedi ao Karim (Benzema)".
Luka Modric: "Modric é um jogador único no futebol. Tem uma qualidade única no controlo da bola, da posse de bola, do ritmo de jogo? Espero que ele nos possa ajudar amanhã, quer seja titular ou não".