Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Temos de estar preocupados, não estamos a ter boas exibições"

David Olivares (no Santiago Bernabéu)
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridÓSCAR DEL POZO / AFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostrou-se descontente com a imagem apresentada pelos seus jogadores. "Todos temos de pensar em melhorar as coisas e tentar encontrar a solidez que temos há muito tempo e que nos falta neste momento. Sofremos muitos golos e isso é demasiado para uma equipa como a nossa", assumiu.

Recorde as incidências da partida

Carlo Ancelotti diz-se preocupado com o que viu em campo contra o AC Milan.

"A realidade é que falta algo em campo e a equipa não consegue mostrar uma boa versão de si mesma, especialmente nestes últimos jogos. Temos de resolver isto, a preocupação é normal e as próximas noites vão ser longas", assumiu.

E mergulhou na autocrítica. "Vou falar dos problemas que tivemos e dos que temos de resolver. Defensivamente, não podemos estar como estivemos esta noite. Temos de estar preocupados, não estamos a fazer um bom jogo", acrescentou o treinador do Real Madrid.

"Valverde não esteve a 100%"

Carletto explicou as razões que o levaram a mudar o uruguaio. "Tirei o Valverde porque não estava a 100%, tinha um problema nas costas. Parece que recuperou, mas não estava no seu melhor estado físico", revelou o técnico italiano, defendendo também o balneário.

"O balneário é saudável. É evidente que há muitas críticas sobre tudo, a atitude, os treinos... mas isso é passado. Independentemente do que dizem os críticos, temos de aceitar e ver a realidade, que não estamos a fazer bem e que queremos fazer melhor, porque é muito difícil chegar ao fim da época assim", explicou.

Ancelotti salientou que o balneário está magoado, mas que vai seguir em frente.

"Temos de dar um passo em frente juntos. A equipa é muito compacta, estamos a sofrer muito neste momento, é bom sofrer, porque quando se sofre une-se mais e consegue-se sair do mau momento o mais rapidamente possível", concluiu.