Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ceballos voltou a marcar pelo Real Madrid 11 meses depois

David Olivares
Dani Ceballos festeja o seu golo em Berlim
Dani Ceballos festeja o seu golo em BerlimReal Madrid CF
O penúltimo golo do médio do Utrera remontava a 19 de janeiro, quando marcou o golo da reviravolta do Real Madrid sobre o Villarreal, por 3-2, no La Cerámica. Foi afastado duas vezes por lesão, falhando oito e seis jogos.

Dani Ceballos (27 anos) está de volta. O jogador de Sevilha marcou o golo da vitória do Real Madrid no Estádio Olímpico de Berlim, terminando uma fase de grupos da Champions perfeita, com seis vitórias em seis jogos.

O 2-3 de Ceballos foi o seu primeiro golo na Liga dos Campeões e o seu segundo na Europa, depois do golo que marcou na Liga Europa, contra o Arsenal, em 2019/2020.

O jogo com o Union Berlim foi o primeiro jogo do antigo jogador do Betis e do Arsenal pelo Real Madrid, desde que foi titular contra o Athletic Bilbao, no último jogo da anterior edição da LaLiga, a 4 de junho.

Agradecimentos a Ancelotti

Depois do jogo, Ceballos falou sobre o golo e a sua situação.

"Pouco a pouco estou a ganhar confiança. É verdade que não estou no meu melhor, mas o golo ajuda. A equipa sempre me deu muita confiança. Mas, acima de tudo, é o apoio da minha família. Foi um período difícil, por causa das lesões e porque eu entrava nos jogos e não conseguia encontrar o ritmo. Mas agora estou feliz com a vitória e com a casa cheia", afirmou o médio de 27 anos, destacando o apoio do treinador, Carlo Ancelotti.

"Se estou em Madrid, Ancelotti é a chave para eu estar aqui hoje. Ele sabe o quão mal eu passei, sempre me apoiou. Disse-me que estava muito contente com o golo. A sua confiança é fundamental para mim. Ele é como um pai para todos nós", elogiou Ceballos.