Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CEO da Superliga em Nápoles com Aurelio De Laurentiis e Joan Laporta

David Olivares
Aurelio De Laurentiis no camarote do Nápoles
Aurelio De Laurentiis no camarote do NápolesProfimedia
Além do que se viu no relvado, chamou a atenção a presença no camarote do Estádio Diego Armando Maradona de Bernd Richart, CEO da Superliga, que se reuniu com o presidente do Nápoles e o presidente do Barcelona.

A Superliga, que conta inicialmente com o apoio do Real Madrid, do Barcelona e da Juventus, está à procura de novos membros. Especula-se que a visita de Bernd Richart ao sul de Itália faça parte das negociações para angariar novos apoiantes para o projeto.

Possível entrada do Nápoles

O Nápoles pode ser um deles. Atualmente em nono lugar na Serie A, e a seis pontos da zona de acesso à Liga dos Campeões, a presença do Nápoles na principal competição de clubes da UEFA pode estar em risco.

De Laurentiis tem sido um pouco ambíguo em relação a este projeto.

"A primeira proposta foi um passo em falso, que, no entanto, levou a esta mudança. Agora, temos de fazer um raciocínio sério", disse recentemente, deixando a porta aberta a uma possível incorporação, embora nunca tenha sido claro quanto a isso.

"Falei com Florentino Pérez e concordámos em colocar à mesma mesa verdadeiros empresários e não presidentes nominais. O futebol é gerido por pessoas sem visão", acrescentou.