Coproprietário do Lille não é contra a venda do clube
Para o coproprietário do Lille através da Melvyn Partners, o momento é propício para uma venda. Numa entrevista à Gazetta dello Sport, Alessandro Barnaba deu a sua opinião sobre o clube do norte de França.
"Há sempre uma boa altura para comprar e uma boa altura para vender. Em geral, investimos durante três a cinco anos. Depois de sanearmos as contas e consolidarmos o projeto desportivo, é um bom momento para vender, mas não temos pressa. Se surgir uma oferta interessante, considerá-la-emos, caso contrário, continuaremos. Além disso, para além das oportunidades oferecidas pela rede de futebol e da satisfação pessoal, o valor da nossa marca também está a aumentar", explicou.
Aproveitou ainda a oportunidade para referir o caso de Jonathan David. "Estamos a trabalhar ativamente numa renovação. É um talento excecional, embora um pouco subestimado na Europa devido ao seu carácter humilde. Encarna o avançado moderno, capaz de defender e atacar, e enquadra-se perfeitamente nas estratégias do futebol atual. Espero conseguir convencê-lo a ficar. Ao mesmo tempo, alguns salários estão fora do nosso alcance. E quando o contrato dele termina, sempre deixámos sair as pessoas que receberam uma grande oferta.
O contrato do canadiano termina em junho próximo.