Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Courtois: "Em campo sente-se que os adversários sabem que estão a defrontar o Real Madrid"

Carlos Volcano
Courtois, guarda-redes do Real Madrid
Courtois, guarda-redes do Real MadridBURAK AKBULUT / ANADOLU / Anadolu via AFP
O guarda-redes do Real Madrid, Thibaut Courtois, destacou a reviravolta dos merengues na receção ao Borussia Dortmund (5-2), no encontro da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

"Não jogámos bem na primeira parte, eles causaram-nos todo o tipo de problemas e marcaram dois golos muito rápidos. Depois do intervalo, reforçámos a equipa e falámos sobre o que tínhamos de melhorar. Reagimos bem e sabíamos que, se conseguíssemos marcar o primeiro golo, poderíamos ganhar. Na segunda parte, pressionámos melhor, jogámos muito bem e mostrámos a intensidade que se exige num jogo da Liga dos Campeões. Foi essa a diferença", considerou o guardiao belga.

"Eles estavam a ter muita facilidade em jogar contra nós e podia ter sido 3-0 ao intervalo. Acordámos e reagimos bem, mas nem sempre isso funciona. No sábado temos de começar o jogo como acabámos hoje (ontem)", prosseguiu.

Leia a crónica da partida

"Em campo sente-se que os adversários sabem que estão a defrontar o Real Madrid. Não digo que seja medo, mas quando se marca um golo, o ambiente no estádio aquece e o adversário sente isso. Com o 2-2 era preciso ter calma e organização. Depois, conseguimos marcar mais três golos. Se jogarmos como na segunda parte, no sábado teremos uma melhor exibição", rematou.