Dan Burn (Newcastle) a viver um sonho depois da vitória na Liga dos Campeões contra o PSG
Burn, Miguel Almiron, Sean Longstaff e Fabian Schär marcaram os golos do Newcastle, que fez uma exibição brilhante para derrotar o PSG e assumir o primeiro lugar do Grupo F com quatro pontos - um a mais do que os campeões franceses.
"Ainda não me apercebi", disse Burn à TNT Sports. "Fui dispensado pelo Fulham aos 25 anos de idade. Estou muito orgulhoso por poder voltar e jogar na Liga dos Campeões. "É como um sonho. Estou à espera que alguém nos acorde. Estou à espera que a bolha rebente."
O médio Longstaff estava orgulhoso por ele e Burn, dois jogadores que passaram pela academia do Newcastle, terem entrado na lista de marcadores.
"É uma noite e tanto", exultou ele:"Acho que sabíamos que ia ser especial com a atmosfera, mas para mim e 'Burny' marcar em uma noite como esta é bastante surreal."
O técnico do Newcastle, Eddie Howe, estava cheio de elogios à equipa após seu primeiro jogo em casa na Liga dos Campeões desde 2003.
"Penso que, coletivamente, o nosso espírito e a nossa energia foram excelentes", disse Howe: "Criámos as coisas positivas que tivemos na primeira parte com a pressão agressiva e tudo o que é uma caraterística nossa quando jogamos bem. No segundo tempo, tivemos que cavar fundo e tentar ultrapassar a linha."