Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Bragança destaca "ponto conquistado", Hjulmand assume "problemas na primeira parte"

Hugo Filipe Martins
Atualizado
Daniel Bragança foi o jogador decisivo nos leões
Daniel Bragança foi o jogador decisivo nos leõesNICOLAS TUCAT / AFP
As reações dos jogadores do Sporting ao empate tardio frente ao PSV, 1-1, na segunda jornada da Liga dos Campeões, esta terça-feira, em Eindhoven.

Recorde as principais incidências da partida

Daniel Bragança (jogador do Sporting): 

Empate: "Acho que é um ponto conquistado, mas podíamos ter levado os três pontos. Para ser justo, o PSV também podia. Houve oportunidades de parte a parte e acho que acaba por ser justo".

Exibição: "Tenho-me sentido cada vez melhor, mais confiante e estou a trabalhar para quando começar de início dar o melhor pelo Sporting".

Nuno Santos (jogador do Sporting):

Jogo: "É um ponto ganho. Lutámos até ao fim pelo empate porque estávamos a perder, queríamos a vitória, fomos atrás do resultado. Esta competição é longa, uma vitória e um empate, agora é continuar a trabalhar porque temos mais jogos pela frente".

Reação: "É o nosso trabalho todos os dias. Entrámos a perder e fomos atrás do resultado. Somos uma família, conseguimos o empate contra uma equipa difícil".

Escorregadelas: "Eu não senti, mas alguns da minha equipa sentiram, o relvado estava escorregadio. Faz parte. Agora temos o Casa Pia, temos de continuar a trabalhar".

Segunda parte: "Mais conseguida porque conseguimos o golo do empate, mas o que é de destacar é o espírito de equipa".

Morten Hjulmand (jogador do Sporting):

Dificuldades: "Tivemos problemas na primeira parte, na segunda parte acho que estivemos muito melhor. Um ponto num estádio difícil é suficientemente bom".

Desvantagens: "Tivemos dificuldades na construção, especialmente lá atrás, estávamos a jogar muito recuados, perdemos muito duelos, eles foram mais agressivos do que nós na primeira parte, mas mesmo assim só sofremos um golo e melhorámos na segunda parte".

Liga dos Campeões: "Ainda faltam seis jogos, temos quatro pontos, foi um bom começo na Europa, mas temos de continuar".

Diomande: "Perguntei no balneário depois do jogo e ele estava bem. Espero que não seja grave porque precisamos dele".

Liga Portugal: "Vai ser um bom jogo com o Casa Pia, estamos focados nesse jogo, depois temos a pausa das seleções, é uma época longa, mas temos de conquistar três pontos".

Em atualização

Leia a crónica do Flashscore