Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Bragança e o regresso à Liga dos Campeões: "Este palco é um sonho para qualquer jogador"

Daniel Bragança fez a antevisão à partida com o PSV
Daniel Bragança fez a antevisão à partida com o PSVLUIS BRANCA/LUSA
Daniel Bragança, um dos capitães do Sporting, fez a antevisão da partida com o PSV, marcada para terça-feira, às 20:00, para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

Siga as principais incidências da partida

Jogo com o PSV: "A nossa equipa está confiante, acredito que a deles também esteja, têm sete vitórias no campeonato como nós. A única diferença foi o início da Liga dos Campeões, acredito que estejam alerta, mas nós também vamos estar. Acredito que o detalhe faça a diferença, mas preparámos o jogo da melhor maneira para conquistar os três pontos".

Titularidade: "Vão ver amanhã. Preparados estamos todos. A equipa joga bem, jogando um ou outro".

Pressão para o PSV: "Não vimos mais à vontade, é um erro vir confortável apesar de termos ganho três pontos. O PSV perdeu o primeiro jogo, faz diferença, mas mesmo que tivessem ganho, as duas equipas iam querer ganhar na mesma. Não faz diferença".

Época individual: "Não olho muito para isso. É mais fácil ter números quando a equipa joga bem e chega muitas vezes à área adversária. Isso faz com que melhoremos as nossas estatísticas. Vencemos, marcamos muitos golos, temos caudal ofensivo bastante grande e isso torna mais fácil ter melhores números. O importante é a equipa vencer, marcar golos e se a equipa está bem os jogadores vão sobressair".

As estatísticas de Daniel Bragança
As estatísticas de Daniel BragançaFlashscore

Regresso à Liga dos Campeões: "É um prazer. Este palco é um sonho para qualquer jogador, todos sonham jogar na Liga dos Campeões. Cabe-nos desfrutar deste ambiente e destes jogos".

Seleção nacional: "Acredito que todos os jogos (sejam importantes), claro que a Liga dos Campeões é um patamar superior, mas acho que todos os jogos fazem diferença na evolução de um jogador".

Afirmação do Sporting e capitão: "O grupo perdeu peças muito importantes, que eu tenho saudades de conviver com essas peças que saíram. Faz parte da vida, do futebol, uns saem, outros entram. Nós habituámo-nos da melhor forma a outros jogadores, fizemos boas contratações, o ambiente é melhor quando vencemos e temos conseguido fazê-lo. Os jogadores que vieram adaptaram-se bem. É um orgulho (ser capitão), uma responsabilidade acrescida. Já tinha sido na formação, mas aqui tem um peso diferente".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore