Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Laurentiis interrompeu entrevista de Politano à Sky: "Ele não pode falar convosco"

Antonio Moschella
Matteo Politano, avançado do Nápoles
Matteo Politano, avançado do NápolesProfimedia
O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, interrompeu as declarações de Matteo Politano, avançado do clube italiano, ao canal privado, antes do jogo com o Barcelona.

Enquanto Matteo Politano estava a ser entrevistado pela Sky, Aurelio De Laurentiis deu mais um dos seus "golpes de teatro". Tudo para interromper a entrevista do avançado à televisão que detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões.

"Ele não pode falar convosco", gritou o patrono partenopeano, pegando no jogador pelo braço e empurrando-o para longe da zona de filmagem, dando depois um pontapé no tripé que suportava a câmara.

Antes do sucedido, Politano tinha falado do momento da sua equipa napolitana, que amanhã defronta o Barcelona em Montjuic.

"Foi um ano difícil a nível mental, passámos por períodos baixos e altos, mas agora é altura de dar continuidade, porque ultimamente temos estado bem. O jogo de amanhã é fundamental, vamos ter de dar 110%", afirmou.

Depois, na conferência de imprensa, o presidente da Azzurra até respondeu a uma pergunta da Sportitalia, dirigida ao médio ofensivo.

Siga o Barcelona-Nápoles no Flashscore