Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di Lorenzo: "Tentaremos aproveitar ao máximo as nossas chances"

Mário Rui Ventura
Di Lorenzo com Min-jae Kim no treino desta terça-feira do Nápoles
Di Lorenzo com Min-jae Kim no treino desta terça-feira do NápolesAFP
Giovanni Di Lorenzo, lateral-direito italiano de 29 anos, foi a voz do plantel do Nápoles, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o AC Milan, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Temos de nos divertir com estes dois jogos e aguentar a pressão. Temos de ir lá para dentro com entusiasmo. Estou seguro de que quarta-feira será um jogo e uma história diferente do que aconteceu no último jogo para o campeonato", lembrou Di Lorenzo, recordando o 0-4 sofrido no passado dia 2, na 28.ª jornada da Serie A.

Siga aqui as incidências do AC Milan-Nápoles

Para o duelo de amanhã o Nápoles não vai poder contar com a principal referência ofensiva, Victor Osimhen, devido a lesão.

"Não Há Victor Osimhen? Mas há Raspadori, um avançado experiente e com muita qualidade. Sei que fará um jogo soberbo se recair sobre ele a escolha para render Victor no ataque, na equipa inicial", reagiu o defesa italiano.

"Tentaremos aproveitar ao máximo as nossas chances. Vamos jogar uma grande prova, e devemos fazê-lo com toda a determinação e entusiasmo", concluiu Di Lorenzo, capitão do Nápoles.

Oiça o relato do jogo no site ou na app
Oiça o relato do jogo no site ou na appFlashscore