Diego Simeone ainda não esqueceu o Benfica: "Se não se joga bem em equipa, a equipa sofre"
Diego Pablo Simeone (54 anos) diz estar muito orgulhoso do seu registo depois de ter atingido os 1.000 pontos na La Liga.
"Sempre tive a convicção do que estou a fazer, com a sorte de estar sempre bem acompanhado pela equipa técnica e pelos jogadores que sempre deram o seu melhor. Sou um homem de sorte", assumiu.
O treinador do Atlético de Madrid também elogiou Griezmann.
"Deu à França todo o seu talento, até ao dia em que se retirou da seleção foi um diferencial. Connosco também foi sempre assim e esperemos que agora, com menos tempo de jogo, possamos aproveitar todo o potencial que ele tem", afirmou.
O argentino tira uma lição da derrota em Lisboa no último jogo europeu: "Que se não se joga bem em equipa, a equipa sofre".
Álvarez mais adaptado
Em relação às declarações de Courtois, Cholo garante que tem uma boa memória do guarda-redes belga, apesar de discordar do conceito de provocação.
"É um dos melhores guarda-redes do mundo, podemos discordar, mas estou muito grato pelo que fez aqui, ganhámos a liga, jogámos a final da Liga dos Campeões e ele foi muito importante nesse processo", recordou.
O treinador acredita também que Julián Álvarez está muito mais integrado na equipa.
"Está mais adaptado e começa a fazer a diferença, vai fazer coisas diferentes", explicou.