Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Borussia Dortmund diz que vendeu Bellingham "por muito mais do que 103 milhões"

David Olivares
Bellingham no Media Day do Real Madrid
Bellingham no Media Day do Real MadridAFP
Hans-Joachim Watzke sublinhou o orgulho do Borussia Dortmund pelo facto de jogadores como Haaland, Bellingham, Lewandowski, Gündogan e Dembélé terem passado pelas suas fileiras.

Numa entrevista ao diário As, o diretor-geral do Borussia Dortmund falou da contratação de Jude Bellingham (20 anos) pelo Real Madrid.

"Não foi uma negociação difícil. Não foi de todo. Sempre aconselhei o Jude que, se ele estivesse convencido de que queria ir para outro clube, devia pensar em ir para o Real Madrid. E ele deu-me ouvidos. No fim de contas, é o maior clube do mundo. São muitos anos e conheço-os a todos. Florentino é o patrão, mas também há José Ángel Sánchez, de quem sou amigo. Só para citar um exemplo", afirmou.

"Teríamos negociado mal"

Hans-Joachim Watzke revelou que o Borussia Dortmund vendeu Bellingham por mais do que os 103 milhões de euros oficiais.

"Se tivesse sido apenas 103 milhões, teríamos negociado mal. Mas não, não há consolação no montante pago pela sua transferência, porque jogadores como Jude ou Erling não deixaram apenas uma marca futebolística no Dortmund. São dois rapazes que nos são muito queridos aqui. Nenhum dinheiro pode compensar isso. É claro que, se temos de os deixar sair, temos de os deixar sair pelo máximo possível, mas foi por muito mais do que 103 milhões", defendeu.