Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Edin Terzic, treinador do Borussia Dortmund: "Parece um pouco surreal"

AFP
Edin Terzic eufórico por ter chegado à final
Edin Terzic eufórico por ter chegado à finalAFP
O treinador da equipa alemã falou aos meios de comunicação social depois de a sua equipa se ter qualificado para a final da Liga dos Campeões ao vencer o Paris Saint-Germain por 1-0 na primeira e na segunda mão das meias-finais.

Recorde aqui as principais incidências da partida

O Borussia Dortmund vai disputar a sua terceira final da Liga dos Campeões em Wembley contra o Real Madrid ou o Bayern de Munique, que se defrontam na outra meia-final na quarta-feira (2-2 na primeira mão).

"Nos dois jogos merecíamos ter-nos qualificado para a final. Quando se ganha duas vezes contra uma equipa como esta e se ficamos os dois jogos sem sofrer golos contra uma força destas...", declarou Edin Terzic em conferência de imprensa.

No Signal Iduna Park, na semana passada, foi Niclas Füllkrug quem marcou o golo da vitória e, na terça-feira, Mats Hummels pegou no testemunho, marcando o seu primeiro golo nesta edição da Liga dos Campeões.

O alemão também reconheceu que a sua equipa teve sorte com as inúmeras tentativas caseiras, que acertaram no poste (até seis entre os dois jogos).

"É uma grande noite para o clube e estou muito orgulhoso da minha equipa e da minha equipa técnica", declarou Terzic.

"Vamos festejar. É muito bom ter conseguido a qualificação para a final, mas queremos alcançar algo ainda maior e ainda há um longo caminho a percorrer", disse o jovem treinador.

"Não importa quem seja o nosso adversário. Vai ser muito difícil, mas só falta um adversário. E com um jogo, tudo é possível, como já provámos", concluiu Edin.