Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Emre Can sobre o Metropolitano: "É extremamente difícil, é muito barulhento"

AFP
Emre Can e Marcos Llorente lutam pela posse de bola
Emre Can e Marcos Llorente lutam pela posse de bolaGetty Images via AFP
O capitão do Borussia Dortmund falou com a DAZN de Espanha após a derrota de quarta-feira por 2-1, seis dias antes do confronto na Alemanha.

Recorde as principais incidências da partida

Emre Can, um dos jogadores mais experientes do Borussia Dortmund, ficou satisfeito com o desempenho da sua equipa contra o Atlético de Madrid, embora saiba que ainda há espaço para melhorias.

"Ainda está tudo em aberto, não é fácil jogar futebol aqui porque eles defendem bem. O golo foi muito importante para nós na segunda parte. A perder por 2-0 na primeira parte, podíamos ter ido ao fundo, mas não fomos. Tivemos a oportunidade de empatar no último minuto e não o conseguimos, embora ainda esteja tudo em aberto para a próxima semana", analisou.

Por outro lado, Can referiu-se à inexperiência de grande parte do plantel: "Muitos dos nossos jogadores estão a disputar os quartos de final da Liga dos Campeões pela primeira vez. Aqui é extremamente difícil, há muito barulho. É normal que alguns deles estivessem um pouco nervosos. Na segunda parte, mostrámos um lado diferente", continuou.

"Se jogarmos assim na próxima semana, podemos fazer algo muito bom. Para ser sincero, as nossas hipóteses não são assim tão más", explicou Can, que também jogou no Bayer Leverkusen, Liverpool, Bayern de Munique e Juventus.