Erik ten Hag: "O cartão vermelho de Marcus Rashford mudou o jogo para nós"
Foi um resultado com o qual o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, não ficou nada satisfeito quando teve de avaliar o jogo na conferência de imprensa.
Recorde as principais incidências da partida
"Estamos muito desiludidos. Jogámos muito bem e começámos bem. Estávamos a ganhar por 2-0 e recebemos um cartão vermelho. Isso mudou o jogo para nós", analisou Erik ten Hag.
O treinador neerlandês salientou que o United ditou e dominou o jogo nos primeiros 25 minutos, mas que várias decisões foram contra os ingleses.
Erik ten Hag não gostou da arbitragem nos dois primeiros golos do Copenhaga e também discordou do cartão vermelho mostrado a Marcus Rashford por ter pisado o lateral do Copenhaga Elias Jelert.
Na altura, o Manchester United vencia por 2-0. Menos de 15 minutos após o cartão vermelho, o Copenhaga empatou a partida a 2-2.
"Penso que, quando se congela a imagem, parece muito pior do que é. Também demoraram muito tempo a avaliar a situação. Estou descontente com o cartão vermelho. Portanto, foram três decisões que nos prejudicaram", defendeu Erik ten Hag.
No entanto, ele está confiante de que o United vai recuperar: "Esta equipa é resiliente e tem um bom espírito de equipa. Vamos mostrar isso. Em algum momento, as coisas vão mudar para nós".
Na próxima ronda de jogos, o United defronta o Galatasaray fora de casa, enquanto o Copenhaga recebe o Bayern de Munique na Alemanha.