Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Erik ten Hag: "O cartão vermelho de Marcus Rashford mudou o jogo para nós"

Ritzau
O Manchester United de Erik ten Hag voltou a desiludir.
O Manchester United de Erik ten Hag voltou a desiludir.Emil Nicolai Helms/Ritzau Scanpix
O Manchester United chegou a estar a ganhar por 2-0 e depois por 3-2, mas acabou por perder por 3-4 com o Copenhaga no jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões, que foi muito disputado.

Foi um resultado com o qual o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, não ficou nada satisfeito quando teve de avaliar o jogo na conferência de imprensa.

Recorde as principais incidências da partida

"Estamos muito desiludidos. Jogámos muito bem e começámos bem. Estávamos a ganhar por 2-0 e recebemos um cartão vermelho. Isso mudou o jogo para nós", analisou Erik ten Hag.

O treinador neerlandês salientou que o United ditou e dominou o jogo nos primeiros 25 minutos, mas que várias decisões foram contra os ingleses.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Erik ten Hag não gostou da arbitragem nos dois primeiros golos do Copenhaga e também discordou do cartão vermelho mostrado a Marcus Rashford por ter pisado o lateral do Copenhaga Elias Jelert.

Na altura, o Manchester United vencia por 2-0. Menos de 15 minutos após o cartão vermelho, o Copenhaga empatou a partida a 2-2.

"Penso que, quando se congela a imagem, parece muito pior do que é. Também demoraram muito tempo a avaliar a situação. Estou descontente com o cartão vermelho. Portanto, foram três decisões que nos prejudicaram", defendeu Erik ten Hag.

No entanto, ele está confiante de que o United vai recuperar: "Esta equipa é resiliente e tem um bom espírito de equipa. Vamos mostrar isso. Em algum momento, as coisas vão mudar para nós".

Na próxima ronda de jogos, o United defronta o Galatasaray fora de casa, enquanto o Copenhaga recebe o Bayern de Munique na Alemanha.