Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: As reações de Mariana Cabral e Telma Encarnação à vitória do Sporting

Telma Encarnação fez os dois golos da equipa verde e branca
Telma Encarnação fez os dois golos da equipa verde e brancaSporting CP
O Sporting venceu, este sábado, o Breidablik, por 0-2, na Islândia, e apurou-se para a última fase antes da fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina. Telma Encarnação, autora de um bis, e Mariana Cabral, treinadora da equipa verde e branca, reagiram à vitória no final do encontro.

Recorde as principais incidências da partida

Mariana Cabral (treinadora do Sporting):

"É um grande orgulho, pela forma como as jogadoras estiveram. Tínhamos o objetivo de passar a ronda um e o primeiro passo está dado. O jogo era muito difícil porque as pessoas achavam que era mais fácil. Foi difícil para nós, estivemos bem. Podíamos ter resolvido bastante mais cedo, tivemos oportunidades de golo, podíamos ter definido alguns ataques, na parte final partimos o jogo, mas o objetivo está concretizado.

Às vezes é preciso ter calma e perceber que não podemos fazer coisas à toa. Estávamos bem no jogo. O 0-1 é um resultado em aberto. Na segunda parte, as jogadoras que saíram do banco ajudaram a ter bola, pôr calma no jogo e marcar o segundo golo.

O objetivo agora é ganhar ao Famalicão. Depende do sorteio. Estamos nesta prova depois de muitos anos, o nosso ranking não é o melhor, mas estamos preparadas para os desafios e queremos continuar a crescer para dar mais alegrias aos adeptos".

Telma Encarnação (jogadora do Sporting):

"Estou muito feliz. É um sonho realizado. Queria jogar cinco minutos, joguei a titular nos dois jogos e resolvi o segundo jogo, dei a vitória ao Sporting e os sonhos estão a ser concretizados.

Há momentos em que não corre bem, outros correm muito bem. Na segunda parte estávamos a baixar mais, a aguentar o jogo, surgiram oportunidades, mas nem sempre dá golo.

Vem aí a segunda ronda, mas agora vamos trabalhar para a Liga BPI, que é o mais importante".