Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Bayern vence Juventus (0-2), Manchester City dá a volta ao St. Polten (2-3) na Liga dos Campeões

Bayern levou a melhor sobre a Juventus
Bayern levou a melhor sobre a JuventusFC Bayern
Na quarta-feira, o Bayern de Munique venceu a Juventus por 2-0 pela Liga dos Campeões Feminina, enquanto um golo de Mary Fowler no final do jogo deu a vitória ao Manchester City em Viena contra o St Polten.

Juventus 0-2 Bayern

As notas das jogadoras
As notas das jogadorasFlashscore

O Bayern quebrou a resistência da Juventus aos 18 minutos, quando Dallmann conseguiu passar a bola por cima da linha de golo à queima-roupa, depois de esta ter ricocheteado na área na sequência de um canto.

As italianas estiveram perto de empatar aos 30 minutos, mas o remate cruzado de Emma Kullberg passou por cima de toda a gente e saiu ao lado da baliza.

No segundo tempo, a Juventus partiu para o ataque em busca do golo de empate, enquanto o Bayern procurou sufocar as adversárias e encerrar a partida. No entanto, os problemas defensivos da Juve permitiram que a equipa visitante selasse a vitória aos 73 minutos, com Harder a marcar o seu quarto golo da época na sequência de um canto.

Com duas vitórias em dois jogos, o campeão alemão Bayern lidera o Grupo C da Liga dos Campeões feminina, com três pontos de vantagem sobre a Juventus, que ocupa o segundo lugar.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

St. Polten 2-3 Manchester City

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Manchester City venceu o St. Polten por 3-2 graças aos golos de Alanna Kennedy, Aoba Fujino e Fowler.

Kennedy fez o 1-0 aos cinco minutos com um remate forte de 35 metros que passou ao lado do guarda-redes e entrou na baliza através do poste. A equipa inglesa continuou a dominar o primeiro tempo e foi travada duas vezes pela trave quando procurava duplicar a vantagem.

Mas foram as anfitriãs que marcaram o golo seguinte, quando o Manchester City falhou um canto e Melanie Brunnthaler rematou para o golo do empate. Oito minutos depois do intervalo, Kamila Dubcova teve tempo de dar um toque na área do City e chutar no ângulo superior.

A japonesa Fujino voltou a marcar para as visitantes apenas quatro minutos depois, com um belo volei após cruzamento de Chloe Kelly.

A 10 minutos do fim, Fowler subiu mais alto para marcar de cabeça o golo da vitória e colocar o City na liderança do Grupo D com seis pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore