Feminino: Chelsea supera Twente (1-3), Lyon bate o pé ao Wolfsburgo (0-2)
Twente 1-3 Chelsea
O Chelsea de Sonia Bompastor, que continua a tentar conquistar o seu primeiro título da Liga dos Campeões após quatro eliminações nas meias-finais e uma derrota na final desde 2018, somou duas vitórias em duas partidas no Grupo B depois de vencer o Real Madrid na estreia.
As pentacampeãs inglesas passaram para a frente logo no início, graças ao primeiro golo da estrela em ascensão Agnes Beever-Jones na competição.
A atacante japonesa Maika Hamano surpreendeu a guarda-redes Olivia Clark com um remate de longa distância para fazer o segundo.
A equipa visitante dilatou a vantagem com um golo de penálti de Guro Reiten, na segunda parte, antes de Nikee van Dijk marcar o golo de consolação para o Twente.
O Chelsea está a ter um bom início de época desde que a sua treinadora de longa data, Emma Hayes, deixou o clube para se tornar treinadora da seleção dos Estados Unidos. O clube também venceu os três primeiros jogos da Superliga Feminina.
Wolfsburgo 0-2 Lyon
O Lyon chegou a duas vitórias no Grupo A ao bater o bicampeão Wolfsburgo por 2-0.
A defesa-central francesa Wendie Renard abriu o marcador aos oito minutos e a norte-americana Lindsey Horan, medalha de ouro olímpica, marcou de penálti no segundo tempo.
O Lyon, vice-campeão da época passada, está atrás da Roma na classificação pela diferença de golos e visitará o clube italiano em novembro.