Feminino: Real Madrid começa Liga dos Campeões com derrota (3-2) diante do Chelsea
Recorde as incidências da partida
A equipa inglesa dominou o Real Madrid no início do jogo. Em dois minutos, já venciam por 1-0, graças a um auto-golo de Sheila García, após um remate de Sjoeke Nüsken. E Misa teve de dar o seu melhor aos quatro minutos para impedir o remate de Mayra Ramirez.
O Real Madrid acordou com um remate de María Méndez que saiu muito alto ao fim de um quarto de hora. Aos 25 minutos, o segundo golo surgiu depois de Lucy Bronze ter sido derrubada na área. Guro Reiten converteu a grande penalidade.
Alba Redondo, que foi a jogadora mais incisiva do Real Madrid de laranja, fez o segundo depois de aproveitar um ressalto dentro da área.
Mayra Ramirez deu a volta
O início da segunda parte foi o golpe de misericórdia para o Real Madrid, com o cruzamento de Lauren James a ser cabeceado por Mayra Ramirez para fazer o 3-1.
A entrada de Linda Caicedo trouxe uma energia extra para o Real Madrid. A colombiana criou perigo para as espanholas, mas a defesa do Chelsea manteve-se firme. Alba Redondo quase marcou com Angeldahl pouco depois, mas a sueca falhou por centímetros.
Linda Caicedo manteve o seu bom trabalho e aos 83 minutos cabeceou para a baliza o cruzamento de Eva Navarro. O Real Madrid tentou, mas não conseguiu tirar nada de positivo da sua visita a Stamford Bridge.