Liga dos Campeões da feminina: Manchester City apura-se (1-2), Bayern tropeça na Noruega (1-1)
Hammarby 1-2 Manchester City
O Manchester City continua sem números avassaladores, mas esta quinta-feira foi até ao terreno do Hammarby, que vinha de duas derrotas consecutivas, para selar o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.
A jamaicana Khadija Shaw foi o grande destaque da partida ao bisar para confirmar o triunfo do conjunto inglês e consequente apuramento.
A jogador da equipa de Manchester abriu o ativo aos 31 minutos da partida com um remate que ainda desvia numa adversária, mas o Hammarby reduziu no arranque da segunda parte por Wangerheim (48').
Apenas quatro minutos depois, Shaw voltou a brilhar com um golaço de fora da área para o 1-2 final.
Valerenga 1-1 Bayern Munique
O Bayern Munique perdeu pontos pela primeira vez, ao empatar de forma dramática em Oslo, permitindo ao Valerenga o primeiro ponto na competição.
A equipa alemã dominou a posse de bola e criou mais ocasiões de golo, mas demorou a abrir o marcador na Noruega.
A avançada Damnjanovic (75') aproveitou um cruzamento rasteiro para a pequena área para finalizar com facilidade à saída da guardiã do Valerenga.
Porém, a dois minutos dos 90, um pontapé de canto permitiu à experiente Elise Thorsnes fazer o golo do empate, apenas o segundo do Valerenga no grupo C. Apesar do deslize, o Bayern continua na liderança do grupo C, com 10 pontos.