Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões feminina: Benfica assume "objetivo" de chegar à fase de grupos

O responsável lembrou que é a primeira vez que a formação norte-irlandesa do Cliftonville Ladies participa na Liga dos Campeões
O responsável lembrou que é a primeira vez que a formação norte-irlandesa do Cliftonville Ladies participa na Liga dos CampeõesSL Benfica
O "team manager" da equipa feminina de futebol do Benfica assumiu esta sexta-feira a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões com “um objetivo” e classificou como “uma incógnita” o Cliftonville Ladies, adversário na fase de qualificação.

“O objetivo será sempre chegar à fase de grupos. Alcançando essa fase, o objetivo é fazer mais do que foi feito na última época e, quiçá, lutar pelo acesso à ronda seguinte", afirmou Luís Batista, em declarações ao canal televisivo do clube, pouco depois de ser conhecido o adversário das tricampeãs nacionais numa das meias-finais da primeira ronda de qualificação.

O responsável lembrou que é a primeira vez que a formação norte-irlandesa do Cliftonville Ladies participa na Liga dos Campeões e admitiu que a pré-temporada é atípica, devido à realização do Mundial feminino, que decorre entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

“Vamos jogar contra uma equipa que participa pela primeira vez na Liga dos Campeões e que ainda é uma incógnita. Esta pré-temporada é atípica pela realização do Campeonato do Mundo e ainda vamos ter a meia-final da Supertaça antes de encontrar este adversário, que enquadramos num perfil físico e de futebol direto”, disse.

No dia em que o Benfica anunciou a contratação da internacional canadiana Marie-Yasmine Alidou, o team manager garantiu que o clube “está a trabalhar para ter uma equipa à altura dos desafios futuros”.